Como posso obter informações sobre perdidos e achados?

Deve ligar para o número 210 974 700, aos dias úteis, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Como posso obter informação personalizada acerca das minhas necessidades de transporte?

Deve ligar para a linha de apoio ao cliente, através do número 214 357 472, aos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, ou enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., colocando as suas dúvidas ou questões.

Quanto tempo demora a emissão de um cartão Lisboa Viva?

Os cartões Lisboa Viva demoram 10 dias úteis a emitir e são entregues nos pontos de venda onde foram requisitados.

Nos pontos de venda da Amadora, Algés, Oeiras e Cacém, podem ser emitidos cartões com caráter de urgência, cuja emissão demora, no máximo, 2 dias úteis.

O que é necessário para requisitar um cartão Lisboa Viva e quais são os custos?

Para requisitar um cartão Lisboa Viva, deve dirigir-se a um ponto de venda, fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão (ou bilhete de identidade e cartão de contribuinte) e de uma fotografia atualizada.

Consulte o custo do cartão aqui.

Até que dia do mês posso adquirir o passe para o mês em curso?

O passe para o mês em curso encontra-se à venda até ao dia 15 do respetivo mês.

O bilhete MOB4U pode ser utilizado por várias pessoas ao mesmo tempo?

O bilhete MOB4U é individual, estando a sua utilização reservada apenas ao seu portador.

As crianças pagam título de transporte a partir de que idade?

Até aos 3 anos inclusive, as crianças estão isentas do pagamento de qualquer título de transporte.

Dos 4 aos 12 anos inclusive, enquadram-se nos títulos de transporte específicos para crianças.

Qual a penalização por viajar sem título de transporte válido?

O cliente que viajar sem título de transporte válido sofre uma coima entre € 120 e € 350, nos termos do n.º 3 e alínea a) e b) do n.º 5 do artigo 7.º da Lei n.º 28/2006 de 4 de julho.